08/11/2022 Educação e Cultura

Programação da Semana Cultural termina com entrega de certificados

Atividades foram realizadas no Espaço Cultural de 03 a 07 de novembro

Nesta segunda-feira,07/11, no encerramento da programação da Semana Cultural de Bom Jesus, ocorreu a entrega dos certificados aos integrantes do grupo de teatro Karas Arteiros (as) do Bonja. Os atores participaram recentemente do 21º Festival Internacional de Teatro Rosário em Cena, na cidade de Rosário do Sul. Todo o elenco e equipe de apoio técnico receberam certificado emitido pela produtora do evento. A secretária de Educação Márcia Freitas Oliveira, a coordenadora do Departamento de Cultura Paula Billieri e o vereador Sergio Billieri fizeram a entrega dos certificados.

A Semana Cultural de Bom Jesus na sua primeira edição foi realizada de 03 a 07 de novembro no Espaço Cultural. Ocorreu a exibição de filmes, apresentações culturais, feira de produtos locais, entre outros. Esta é uma atividade oficial do município implementada através de uma lei municipal criada pelo vereador Sergio Billieri, e promulgada pela prefeita Lucila Maggi.