09/04/2013

Prefeitura moderniza e atualiza setor de tributação e fiscal

A atual Administração municipal de Bom Jesus está modernizando e atualizando o setor de tributação e fiscal do município, considerando que recebeu um sistema desatualizado, com dados incorretos e incompletos. Segundo o prefeito Frederico Arcari Becker este fato prejudicou o inicio da administração no setor de arrecadação, dificultando o trabalho da Secretária Municipal da Fazenda e da Procuradoria Jurídica.
   Becker destaca que mesmo assim o município já realizou acertos com os contribuintes que estavam em débitos com a prefeitura, já tendo, inclusive, recebido um imóvel por doação em pagamento de impostos municipais.
      De acordo com o prefeito este imóvel trata-se de um terreno sem benfeitorias, o qual o município irá regularizar a sua documentação junto ao registro de imóveis. Este terreno será utilizado, futuramente, para a construção de obra do município.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos:
Everaldo Camargo (Mister Kanú)

Fonte: