18/11/2011

Prefeitura de Bom Jesus utiliza o rádio para sensibilizar sobre a importância do turismo

A ação procura atingir um número maior de pessoas destacando a importância do setor para a economia local...

A Prefeitura de Bom Jesus, através do Departamento de Turismo e da Rádio Aparados da Serra elaborou durante os meses de outubro e novembro gravações focadas no turismo. O trabalho de sensibilização turística já vem sendo realizado junto aos alunos das escolas municipais e com mais esta ação procura atingir um número maior de pessoas destacando a importância do setor para a economia local, além de divulgar os atrativos turísticos de Bom Jesus e das boas práticas que todos devem ter com relação ao ambiente em que vivem. No total são nove inserções que já estão sendo veiculadas durante a programação da Rádio Aparados da Serra. Clique aqui e escute, pela internet, a programação e as inserções educativas sobre turismo, na Rádio Aparados da Serra.

Fonte:

Daiana Silva