07/12/2010

Prefeitura de Bom Jesus organiza a sua comunicação criando e-mails oficiais para todos os setores da administração

O objetivo é organizar o processo de comunicação, profissionalizar os setores e facilitar o trabalho via internet dos funcionários junto aos cidadãos, governos e entidades. ...

Todos os setores da Prefeitura de Bom Jesus contam agora com endereços eletrônicos (e-mails) padronizados e oficiais. O objetivo é organizar o processo de comunicação, profissionalizar os setores e facilitar o trabalho via internet dos funcionários junto aos cidadãos, governos e entidades.

A assessora de comunicação da Prefeitura de Bom Jesus, Daiana Silva, explica que o sistema começou a ser implantado em novembro através do trabalho integrado dos setores de Comunicação e de Informática.

“A partir de agora os e-mails da Prefeitura de Bom Jesus serão reconhecidos pelo domínio oficial, que é @bomjesus.rs.gov.br, ressalta a jornalista.

Segue abaixo o link para baixar a listagem completa dos novos e-mails da prefeitura de Bom Jesus.

Fonte:

Daiana Silva