15/12/2010

Prefeitura de Bom Jesus lança novo site

O lançamento aconteceu na tarde do dia 14 de dezembro, no gabinete do prefeito José Paulo de Almeida...

O site da Prefeitura de Bom Jesus está de cara nova. O lançamento aconteceu na tarde do dia 14 de dezembro, no gabinete do prefeito José Paulo de Almeida, que juntamente com a sua equipe de secretários, coordenadores e assessores, recebeu oficialmente o novo site.

Foram quatro meses de trabalho. Através de uma parceria com o Sebrae/RS, a Prefeitura de Bom Jesus contratou a empresa Webde, de Caxias do Sul, para desenvolver a parte de programação e de layout. A coordenação, a produção e o levantamento de informações e de conteúdos foram realizados por uma equipe da Prefeitura de Bom Jesus.

De acordo com a assessora de comunicação da prefeitura, a jornalista Daiana Silva, para desenvolver o site foi realizado um planejamento de ações e em cima dessa ferramenta foram traçados os rumos do projeto.

“O objetivo era desenvolvermos um site claro, leve e que tivesse dois focos: acolher o visitante fornecendo as informações turísticas necessárias e atender a comunidade, que busca a prestação de contas da administração municipal pela internet. O resultado foi um sucesso. Bom Jesus dispõe agora de um site repleto de boas informações e de ótima navegação”, ressalta a jornalista.

Durante a reunião, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Mara Almeida, que coordenou o levantamento das informações turísticas, falou que para tornar o trabalho ainda mais dinâmico a “roupa” (layout) do site será trocada a cada nova estação.

O prefeito José Paulo de Almeida agradeceu o empenho de todos os servidores envolvidos e também aos representantes da empresa responsável pelo desenvolvimento do site. “Estão todos de parabéns. Agora, precisamos continuar o trabalho para manter a ferramenta atualizada e própria para atender a comunidade e os futuros visitantes”, conclui o prefeito.

O novo site da Prefeitura de Bom Jesus pode ser acessado através do endereço www.bomjesus.rs.gov.br.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO NOVO SITE
* Lugares para visitar;
* Serviços de hotéis, restaurantes e de artesanato;
* Horários de ônibus;
* Telefones úteis;
* Calendário de eventos;
* Link da Rádio Aparados da Serra para escutar a programação;
* Informações e contatos de todos os setores da administração municipal; e
* Notícias da prefeitura.

RECEBENDO AS NOTÍCIAS DA PREFEITURA PELA INTERNET
Quem quiser receber por e-mail as notícias da prefeitura é só acessar o site, acessar o link das notícias e fazer um cadastro de solicitação de recebimento de informações. No espaço da Assessoria de Comunicação também é possível baixar a lista dos endereços de e-mails de todos os setores da administração municipal.
Fonte:

Daiana Silva