18/06/2024 Esporte e Lazer

Prefeitura de Bom Jesus discute Projetos Esportivos em entrevista na rádio Nordeste

No último 12/06/2024, a prefeitura esteve presente na Rádio Nordeste FM para uma entrevista exclusiva, onde abordou diversas iniciativas conduzidas pela Secretaria de Esporte de Bom Jesus. Durante a entrevista, a Prefeita destacou a importância dos projetos esportivos no município e o envolvimento das famílias nas atividades promovidas.

A Secretária de Esporte também participou da conversa, trazendo detalhes sobre os projetos em andamento e os planos futuros para ampliar a participação comunitária e fomentar o esporte entre crianças, jovens e adultos. A entrevista foi uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas, compartilhar conquistas e reforçar o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento esportivo e o bem-estar da população.

Para aqueles que não puderam acompanhar a entrevista ao vivo, disponibilizamos o link para assistir na íntegra: https://www.facebook.com/share/v/3522BtcnKqsBYP38/