04/02/2014

Prefeitura de Bom Jesus arboniza locais de armazenamento de lixo

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria Geral da Gestão Pública e do Departamento de Meio Ambiente tem uma proposta de ação educativa em Saúde e Meio Ambiente envolvendo a comunidade e a gestão municipal. A proposta, que já vem sendo realizada, consiste na limpeza de locais onde são armazenados lixos.
      A secretária Geral da Gestão Pública Leisa Magaldi Becker entende que este é um problema que comunidade aguardava por soluções já há bastante tempo.
      Segundo a secretária a idéia é fazer a limpeza destes locais onde eram depositados lixos e transformá-los num ambiente agradável onde a comunidade possa aproveitar e sentir-se responsável pela sua conservação.
      Atualmente já foram feitas a limpeza em quatro pontos da cidade, transformando-os, por exemplo, em praças e locais arbonizados com flores.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: