10/12/2013

Prefeitura de Bom Jesus apóia a 4ª Trilha dos Altos da Serra

Bom Jesus sediou à 4ª Trilha dos Altos da Serra do município. O evento que teve 529 motos inscritas contou com a participação de mais de 60 municípios entre RS e SC.
No dia 23 houve baile da Trilha, no salão Paroquial; e no dia 24 ocorreu a trilha; logo após teve sorteio de mais de R$ 10,000.00 (dez mil reais) em prêmios entre os participantes, além de show de Freestyle com a equipe Pro Tork que contou com a presença de centenas de pessoas de Bom Jesus e região que vieram prestigiar o evento. O show de Moto risco ocorreu em frente ao Ginásio Poliesportivo. A 4ª Trilha dos Altos da Serra de Bom Jesus foi promovido pela Associação Viciados em trilha com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: