16/01/2017

Prefeitos prestigiam posse de Silvana Covatti como governadora do Estado

Entre os chefes de executivos municipais que prestigiaram a solenidade de posse da deputada Silvana Covatti como Governadora Interina do Rio Grade do Sul estavam os prefeitos de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, e de Jaquirana, Marcos Finger Pires. A solenidade foi realizada às 18 horas, no Palácio Piratini, quando o vice-governador em exercício, José Paulo Cairoli, procedeu a transmissão do cargo. Esta é uma espécie de cortesia que acontece sempre anualmente ao final do mandato do presidente da Assembleia Legislativa.

O prefeito Lico, de Bom Jesus, estava acompanhado pelo assessor de comunicação do município, Duclerc Silva, e aproveitaram para apresentar demandas da comunidade às lideranças públicas e políticas. Em rápido encontro com o deputado federal Luis Antonio Franciscatto Covatti “Filho”, os bom-jesuenses encaminharam solicitação de emenda parlamentar e outras tratativas importantes para a comunidade regional e do Estado. Frederico também conversou com outras lideranças e prefeitos solicitando apoio e votos para a eleição da presidência da Famurs.

Já o prefeito Marcos, de Jaquirana, estava acompanhado pelo secretário de obras José Pereira e pelos vereadores José Celmar Capaverde de Lucena e Delmira Quadros. Eles também fizeram alguns contatos reivindicatórios de recursos e benefícios para a comunidade jaquiranense e regional.

Fonte: Ascom Bom Jesus

Duclerc Silva