30/04/2013

Prefeito retorna de Brasília com a agenda de compromissos cumprida

O Prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, esteve em Brasília, na última semana. Na oportunidade, Becker participou de uma arena de debates da Frente Nacional de Prefeitos, onde “levantou a bandeira” dos municípios pequenos para que o governo federal tenha uma maior atenção com esses municípios.
      Ainda em Brasília, o prefeito esteve no gabinete da Presidência do INSS onde, entregou em mãos, a chefe de gabinete srª. Izabel Cristina Akemy Susuki, um ofício pedindo a instalação de uma agência do INSS em Bom Jesus, o que beneficiará também os municípios de Jaquirana e São José dos Ausentes.
      Becker também esteve no gabinete da senadora Ana Amélia Lemos onde conseguiu uma emenda parlamentar para a aquisição de máquinas para o setor de obras e agricultura de Bom Jesus.
      A visita aos gabinetes dos deputados Assis Mello (PCdoB) e Vilson Covatti (PP) com o propósito de conseguir emendas para a mobilidade urbana e a pavimentação das ruas do município de Bom Jesus também fez parte da agenda de compromissos de Becker.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos:
Everaldo Camargo (Mister Kanú)

Fonte: