10/02/2011

Prefeito retorna de Brasília

Almeida entregou as principais reivindicações de Bom Jesus e da região...

O prefeito de Bom Jesus, José Paulo de Almeida, chegou hoje à tarde de Brasília onde participou de audiências em diversos ministérios. Almeida entregou as principais reivindicações de Bom Jesus e da região à chefia de gabinete da presidente Dilma Rousseff, ao Vice-Presidente Michel Temer e à ministra de planejamento, Miriam Belchior.

Nos documentos entregues estão pedidos, como a autorização, por parte do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), para a instalação da Usina Paiquerê; também para a continuação das obras da BR 285, de São José dos Ausentes a Timbé do Sul (SC); e para o asfaltamento da estrada 020, que ligará Cambará do Sul a Bom Jardim da Serra (SC).

Em Brasília, em um rápido encontro, o prefeito José Paulo conversou também com o governador gaúcho Tarso Genro sobre a continuidade das obras na RS-110. Mesmo sem dar prazos, Tarso garantiu que em breve as obras serão retomadas para a conclusão do asfaltamento. Faltam apenas 2,8 km para a pavimentação completa da RS-110. O trecho já recebeu terraplenagem e brita, falta apenas o asfalto.
Fonte:

Daiana Silva