02/03/2011

Prefeito participou de audiências na capital e solicitou apoio para a RS 110 e para o projeto de saneamento

A primeira reunião aconteceu no gabinete do deputado estadual Alceu Barbosa...

O prefeito José Paulo de Almeida, de Bom Jesus, participou hoje (02), em Porto Alegre, de audiências com o objetivo de buscar apoio para a realização de duas ações prioritárias, que são: a conclusão da pavimentação da RS 110, onde faltam apenas 2,8 km para serem asfaltados, e para o projeto de saneamento básico de Bom Jesus.

A primeira reunião aconteceu no gabinete do deputado estadual Alceu Barbosa (PDT), na Assembléia Legislativa do RS. O deputado se comprometeu em auxiliar o município e acompanhou o prefeito José Paulo nas audiências marcadas no Palácio Piratini e na Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento).

No Palácio, o prefeito se reuniu com o secretário do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas do Estado, Afonso Motta. Almeida solicitou ao secretário o apoio do governo estadual para concluir a pavimentação da RS 110. O secretário disse que a obra está entre as prioridades do governo e que estará trabalhando para concretizá-la.

Na Corsan, a audiência aconteceu com o diretor técnico Rogério Santiago. Almeida apresentou o projeto de saneamento básico e explicou a importância da obra para o município de Bom Jesus. Santiago disse que fará uma avaliação do projeto para estudar a sua viabilidade.

Fonte:

Daiana Silva