26/07/2011

Prefeito José Paulo reúne-se hoje com a ministra Ideli Salvatti

Participam também da reunião prefeitos da região...

O prefeito José Paulo de Almeida, de Bom Jesus, reúne-se hoje (25) com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, em Brasília (DF). Participam também da reunião com a ministra os prefeitos Aurélio Lima, de Cambará do Sul (RS), Erivelto Velho, de São José do Ausentes (RS), Rivaldo Antônio Macari, de Bom Jardim da Serra (SC), e o vice-prefeito Schamberlaen Silvestre, de Cambará do Sul (RS). A agenda com a ministra tratará da liberação de verbas para a estrada RS 020, obra importante para o desenvolvimento turístico da região dos Campos de Cima da Serra. Amanhã, o prefeito José Paulo cumpre agenda no Ministério das Cidades para solicitar o pagamento de obras que já estão concluídas.
Fonte:

Daiana Silva