11/09/2013

Prefeito Frederico Arcari Becker indicado para o Prêmio imprensa – destaque municipalista

O prefeito da cidade de Bom Jesus no estado do Rio Grande do Sul, Frederico Arcari Becker esta entre os 50 melhores prefeitos municipais de todo o Brasil, e dentre os 4 melhores do seu estado, que foram escolhidos após pesquisa por questionário, para receber o tradicional e conceituado Prêmio Imprensa da Quality TV & Jornais, evento com 32 anos de existência e com homenagens para personalidades atualmente de 45 nações.
      O evento presta homenagens anuais para personalidades de diversos segmentos, dentre estes, governadores, embaixadores, desembargadores, ministros, reitores, deputados, prefeitos e líderes empresariais e dirigentes de instituições de classe.
      Becker recebeu alta pontuação de indicação para a homenagem, em face o seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos em sua cidade serrana - Bom-Jesus – no segmento da educação e saúde.
      Um dos mais jovens prefeitos do Rio Grande do Sul, em poucos meses de governo já tem conseguido avanços fundamentais para o desenvolvimento do município.
      O prefeito irá receber sua homenagem em solenidade festiva que acontecerá em Brasília no mês de outubro.
      Para conhecer melhor o evento o Prêmio Quality TV & Jornais disponibiliza o blog do evento.
     Para Becker “é uma satisfação muito grande ver o meu trabalho e de minha equipe reconhecido e saber que os valores da boa política estão tendo resultados significantes”, destaca o prefeito.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Foto: