11/09/2013

Prefeito de Bom Jesus realiza entrega de Uniformes escolares

O prefeito municipal de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, entregou, na última semana, uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino Fundamental de Bom Jesus, o que foi um grande sucesso.
      Pais e alunos demonstraram nitidamente a felicidade e a satisfação em receber os uniformes escolares de forma gratuita em uma iniciativa do governo municipal, demonstrando o forte investimento na educação e valorização do aluno.
      Para Becker ações como está dão um tratamento igualitário aos alunos, além de ser uma ação que pode ser considerada de inclusão social e motivação para um melhor aprendizado.
      Na oportunidade, o prefeito de Bom Jesus fez a entrega pessoalmente de uniformes a alguns alunos, aproximando desta forma a administração atual ainda mais da população, mostrando ser um governo democrático e popular.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Foto: