06/01/2017

Prefeito de Bom Jesus promove reunião de emergência com secretariado por causa das chuvas.

Tendo em vista os inúmeros problemas e prejuízos ocasionados pelo temporal que assolou a cidade de Bom Jesus no início da noite de ontem, quarta-feira, 4 de janeiro, o prefeito Frederico Arcari Becker promoveu no início da tarde de hoje, dia 5, uma reunião extraordinária de urgência com o secretariado com o intuito de solicitar o pleno empenho de todos para a realização de uma força tarefa que deverá desenvolver ações mitigadoras dos impactos do temporal. Além de executar ações para sanar os problemas já registrados, também está sendo montada uma comissão, liderada pelos secretários de Obras e Trânsito, de Gestão Pública e de Meio Ambiente, mas com a participação de todas as pastas.

"Os prejuízos foram muito grandes. Eu mesmo estive em vários locais ontem durante a chuvarada e além de constatar os problemas, amparei as pessoas mais atingidas. Confesso que os estragos foram realmente expressivos. Vamos Decretar estado de Emergência, pois necessitaremos de recursos e serviços extraordinários para atender nossa população atingida", frisou o prefeito. Os registros da estação meteorológica de Bom Jesus apontam o índice de 62 mm de chuva no início da noite. Durante o dia de hoje, servidores do município trabalharam intensamente atendendo situações de emergência em pontos diversos da cidade.

Fonte: