23/04/2013

Prefeito de Bom Jesus participa do II Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável em Brasília

O prefeito de Bom Jesus Frederico Arcari Becker estará em Brasília até está sexta-feira (26) onde participa II Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos – FNP. Além deste encontro o prefeito também irá participar de vários encontros e reuniões com o propósito de buscar recursos e encaminhar emendas parlamentares em prol do município.
      Nesta quarta-feira (24) Becker irá participar de uma audiência com a chefe de gabinete da Presidência do INSS, Srª. Izabel Cristina Akemy Susuki, onde fará uma solicitação para possível instalação de uma agência do INSS em Bom Jesus, o que beneficiará também os municípios de Jaquirana e São José dos Ausentes.
      Incluindo parte da programação está à visita de Becker nos gabinetes das bancadas do Rio Grande do Sul e do senado federal. O prefeito também está levando as propostas cadastradas da “Minha casa, minha vida” e da Revitalização da Avenida Manoel Silveira de Azevedo.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: