27/03/2013

Prefeito de Bom Jesus participa de reunião da AMUCSER

A Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER) convida os prefeitos que compõem a Associação para a Assembléia Geral que acontecerá nesta quinta-feira (28), às 15 horas, em sua sede, em Vacaria.
      Na ocasião estarão presentes o advogado e diretor da Consultoria em Direito Público (CDP), Dr. Gladimir Chiele que falará sobre “O Programa de Ação Compartilhada de Prevenção a Sinistros”; e o presidente do Corede Campos de Cima da Serra, Sr. Flávio Pauletti que estará explanando sobre “Os recursos da Consulta Popular 2011/2012 para a formatação da Central de Comercialização regional dos produtos da Agricultura Familiar”, além de assuntos gerais. Na oportunidade o coordenador do CONDESUS, Frederico Arcari Becker estará presente, juntamente com os demais gestores públicos.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: