14/12/2011

Prefeito de Bom Jesus cumpre agenda em Brasília

Entre os objetivos da viagem está a busca por recursos através de emendas parlamentares...

O prefeito José Paulo de Almeida, de Bom Jesus, está em Brasília onde cumpre agenda de visitas a deputados federais e audiências nos ministérios da Agricultura, Esportes, Integração e Cidades. De acordo com Almeida, o objetivo é aproveitar o fechamento do ano para confirmar o repasse das emendas parlamentares de 2011 e conferir os empenhos de emendas para 2012 já que se trata de ano eleitoral e o prazo para os empenhos encerra no mês de março. A viagem também tem por objetivo confirmar a pré agenda com o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para reivindicar o reinício das obras da BR 285.

Fonte:

Daiana Silva