27/03/2013

Prefeito de Bom Jesus consegue recursos para pagamento de maquinário

Becker e Volmar comemoram a liberação de recursos para o maquinário....

O Prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, começa a “colher os frutos” de uma luta que iniciou, a menos de três meses, para tentar sanar parte das dívidas do município. Um dos resultados desta busca é uma das respostas positivas decorrentes de sua última viagem a Brasília, onde conseguiu a liberação de recursos para o pagamento de um trator agrícola e uma escavadeira hidráulica que estavam pendentes de pagamento, sob ameaça de busca e apreensão e que agora estão livres de serem recolhidas da cidade pelas empresas credoras.
      Em Brasília Becker reuniu-se com o ministro da Agricultura e o chefe de gabinete deste Ministério, onde conseguiu a liberação destes recursos, através de duas emendas parlamentares; uma vinda do gabinete do deputado Vilson Covatti e a outra por meio do gabinete do deputado Eliseu Padilha.
      Segundo o secretário municipal da Fazenda, Dr. Volmar Arcari Ferreira os valores para o pagamento do maquinário já estão no Banco, pendente apenas da liberação do recurso o que deve ocorrer, possivelmente, na primeira quinzena de abril.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos:
Everaldo Camargo (Mister Kanú)

Fonte: