05/05/2021 Gabinete da Prefeita

Prefeita pede apoio dos vereadores em relação às emendas parlamentares

Prefeita salienta que os vereadores vem se empenhando na busca destes recursos

A prefeita Lucila Maggi (MDB) vem realizando nos últimos dias  encontros com os vereadores das bancadas do MDB e do Progressistas, e com assessores de parlamentares. Na oportunidade estão abordados assuntos relacionados a busca de recursos através de emendas dos deputados. Um dos caminhos para a busca de verbas para investimentos é com a mobilização junto aos parlamentares estaduais e federais.

“É importante acompanhar a tramitação das emendas que já estão cadastradas e também captar novos recursos”, salienta a prefeita. Lucila Maggi, observa que todos os vereadores estão empenhados em auxiliar nesta busca por recursos, e assim resolver os problemas do município ou realizar novos investimentos. “Há algumas demandas que só serão atendidas com o auxílio destas emendas”.