13/12/2021 Gabinete da Prefeita

Prefeita participa da inauguração da Estação Avançada da RGE em Bom Jesus

Novo espaço está localizado na avenida Manoel Silveira de Azevedo

A prefeita Lucila Maggi participou nesta segunda-feira,13/12, da inauguração da Estação Avançada da RGE em Bom Jesus. A nova estrutura está localizada na avenida Manoel Silveira de Azevedo, 3885. Neste endereço funcionará a nova base de apoio aos eletricistas que atendem à região. O atendimento presencial aos clientes permanece no mesmo local na cidade.

A prefeita Lucila Maggi cumprimentou a direção da RGE pelo investimento realizado e que irá proporcionar mais qualidade nos serviços prestados a comunidade. Na ocasião, a secretária de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação Adriana Varella, juntamente com a prefeita, fez a entrega ao diretor-presidente da da RGE Marco Antônio Vilela de Abreu de um folder do município, a réplica de uma mula (símbolo do Tropeirismo) e ainda queijo serrano.

O presidente da Câmara de Vereadores Sergio Billieri também esteve presente no ato, além dos executivos da Rio Grande Energia.  Estêvão Stroher - consultor de negócios Poder Público, Ricardo Dalan- gerente de operações de campo RGE, Elvis Adriano Gassen- gerente de operações de campo Serra, Hélio de Oliveira Borges- coordenador de serviços e as equipes de eletricistas, colaboradores da área de infraestrutura RGE. O diretor-presidente informou que nos próximos dias será aberto processo para contratação de colaboradores do sexo feminino na função de eletricistas.