05/06/2024 Educação e Cultura

Prefeitura Realiza Entrega de Uniformes nas Escolas Municipais

Nesta semana, a Prefeitura de Bom Jesus visitou diversas instituições de ensino do município para realizar a entrega de uniformes escolares aos alunos.

As escolas visitadas foram:

- EMEI Irmã Maria Branca
- EMEI Marieta Oliveira Reis
- EMEI Dorvalina Jacoby Silveira
- EMEIEF Bom Jesus
- EMEF Irmãs Ramos
- APAE

Durante as visitas, a prefeitura destacou a importância dos uniformes na promoção de igualdade e no fortalecimento do sentimento de pertencimento entre os estudantes. Investir na educação e no bem-estar das nossas crianças e jovens é uma prioridade da nossa gestão. Os uniformes são uma forma de proporcionar mais conforto e identidade aos nossos alunos, além de facilitar a organização escolar. Os alunos, juntamente com os educadores, receberam a prefeita com alegria e entusiasmo, demonstrando gratidão pelo cuidado e atenção dispensados pela administração municipal. As visitas também foram uma oportunidade para conversar com a comunidade escolar, ouvir suas demandas e reafirmar o compromisso da prefeitura com a qualidade da educação em Bom Jesus.

A entrega de uniformes é mais uma ação da Prefeitura de Bom Jesus em prol do desenvolvimento educacional e do bem-estar dos alunos, contribuindo para a construção de um futuro melhor para todos.