19/07/2021 Gestão Pública

Prefeita Lucila Maggi decide reabrir inscrições para concurso público

Um novo edital já está publicado com as datas do certame atualizadas

A prefeita Lucila Maggi decidiu reabrir as inscrições para o concurso público do município de Bom Jesus que deveria ser realizado em 2020. O edital com as novas datas e o cronograma de execução do certame estão disponíveis no site oficial do município e no da Fundatec.

As inscrições podem ser feitas até dia 09 de agosto de 2021. O período para pedido de isenção da taxa de inscrição vai de 19 a 21 de julho. As datas prováveis das provas teóricas serão 09 e 10 de outubro, e as práticas dias 04 e 05 de dezembro. Os cargos disponíveis e os valores das  taxas de inscrição estão no site fundatec.org.br .  Os candidatos que já haviam  feito as inscrições devem estar atentos aos novos prazos do edital.

Acesse  http://publicacoes.fundatec.com.br/portal/concursos/editais/edital_2000376b70e.pdf