22/04/2021 Gabinete da Prefeita

Prefeita fará balanço de 100 dias de governo na Câmara de Vereadores

Sessão especial do Legislativo será nesta segunda-feira,26/04, a partir das 18h

A prefeita Lucila Maggi (MDB) estará presente no plenário da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 26/04, às 18h. Na ocasião será realizada sessão especial de prestação de contas dos primeiros 100 dias de governo. Lucila destaca que este é um espaço relevante para mostrar a população as ações que já foram realizadas e o que está sendo planejado para os próximos meses. “A transparência é algo que sempre irá nortear o nosso trabalho, pois, estamos administrando recursos que são públicos”, destaca. A prefeita defende o debate das ideias, dos projetos como ferramenta primordial para um bom trabalho. “Já fui vereadora e sei como é importante o diálogo, a população acaba ganhando com isso”, ressalta.

Lucila irá apresentar um balanço das principais ações desenvolvidas pelas secretarias neste período. Os vereadores também receberão um documento detalhando as atividades realizadas. A sessão está prevista para iniciar às 18h e será transmitida pela rádio Nordeste FM e pelas redes sociais da Câmara e da Prefeitura. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores Sergio Billieri (MDB), a prefeita terá uma hora para apresentar as ações e cada vereador poderá fazer dois questionamentos caso desejarem.