12/05/2021 Gabinete da Prefeita

Prefeita cumpre roteiro de audiências em Porto Alegre

Uma das audiências foi com o deputado estadual Carlos Burigo (MDB)

A prefeita Lucila Maggi (MDB) e comitiva participaram de audiências em Porto Alegre nesta terça-feira,11/05. Um dos primeiros encontros foi com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul o deputado Edson Brum. Entre os assuntos abordados as alternativas para o desenvolvimento, incentivos para instalação de empresas e recursos para fomentar o turismo.

Em seguida a audiência foi com o deputado federal Giovani Feltes (MDB) que assegurou uma emenda parlamentar para Bom Jesus a ser  destinada para a pavimentação de ruas.

Por fim a comitiva teve encontro com o deputado estadual Carlos Burigo (MDB). Foram tratados entre outros temas recursos para serem destinados a área da saúde e ao  hospital de Bom Jesus e ainda recuperação de alguns trechos da ERS 110.

Além da prefeita Lucila Maggi estiveram presentes o vice-prefeito Diogo Kramer Boeira, a secretária de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação Adriana Vieira Varella, o vereador Velocino Tristão da Silva (Baiano) e o coordenador de serviços urbanos Isac Andrade.