25/05/2021 Gabinete da Prefeita

Prefeita busca recursos para viabilizar projetos na área social

Comitiva esteve reunida com presidente da Assembleia Legislativa, com o Procurador Geral de Justiça, com o deputado Carlos Burigo e o chefe de gabinete do deputado Alceu Moreira

A prefeita Lucila Maggi acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Billieri participou de audiências nesta segunda-feira, 24/05, em Porto Alegre.  Também estavam presentes a secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho  Luana Silva Franceschetto e a Procuradora Jurídica Cátia Luana Carniel.   Um dos primeiros encontros foi com o presidente da Assembleia Legislativa deputado Gabriel Souza (MDB) e com o Procurador Geral de Justiça Fabiano Dallazen. Na ocasião, a comitiva de Bom Jesus encaminhou projetos na área da assistência social e da saúde especialmente referente ao hospital. Também foi realizada uma audiência com o deputado Carlos Búrigo (MDB) para tratar de assuntos como reparos na ERS 110, pórtico e nova sinalização na rodovia.

A prefeita Lucila Maggi recebeu a informação  durante uma reunião com o chefe de gabinete do deputado federal Alceu Moreira, que foram liberados R$ 400 mil para serem investidos no município. A prefeita agradeceu o empenho do deputado, e ressaltou a importância desses recursos para a realização de projetos relevantes na cidade. Lucila destacou ainda que foram encontros que abriram caminhos para a realização de projetos que irão beneficiar e muito a comunidade.