18/01/2022 Gabinete da Prefeita

Prefeita apresenta demandas do município ao Secretário Estadual de Obras e Habitação

Lucila Maggi acompanhada do vice , secretários e do deputado Búrigo trataram entre outros assuntos da abertura de poços artesianos

A prefeita Lucila Maggi acompanhada do deputado estadual Carlos Búrigo participou de uma audiência na tarde desta terça-feira,18/01, na Secretaria Estadual de Obras e Habitação. Na oportunidade, a prefeita tratou com o secretário José Stédile sobre ações para minimizar os efeitos da estiagem como a solicitação para a abertura de poços artesianos. Também foram solicitadas informações sobre cadastramento de projeto habitacional. A prefeita Lucila  agradeceu a destinação de R$ 500 mil para custeio de horas máquina  na manutenção de estradas do interior.

Também acompanharam a audiência o vice-prefeito Diogo Kramer Boeira, o secretário de Agricultura Rodrigo Cunha e a secretária de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação Adriana Varella.

Fotos: Luis Chaves