22/05/2012

PIM de Bom Jesus realiza festa em comemoração ao Dia das Mães

Crianças do bairro Santa Catarina fizeram homenagens recitando poemas...

O grupo do PIM (Programa Primeira Infância Melhor) de Bom Jesus realizou no dia 9 de maio, no salão do bairro Santa Catarina, uma festa em comemoração ao Dia das mães. Houve apresentação da cantora gospel Paula e também das crianças do bairro Santa Catarina, que fizeram uma homenagem recitando poemas. As mães foram presenteadas com luvas de forno confeccionadas pelas visitadoras do PIM. Durante o evento foi servido um chá com bolos e tortas doados pelas visitadoras, pelo Grupo Técnico Municipal e pelo padrinho do PIM, Serginho. A Secretaria Municipal de Educação cedeu o transporte para que as mães de outros bairros pudessem participar da confraternização. As secretárias municipais também foram convidadas e prestigiaram o evento.

Fonte:

Daiana Silva