20/03/2013

Parceria entre Prefeitura e QI trará cursos técnicos para o município

A Administração Municipal, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação está em tratativas com as Escolas e Faculdades QI para trazer a Bom Jesus cursos Técnicos na modalidade presencial e a distância dependendo a opção do candidato. Cursos como Técnico em Administração, em Contabilidade, em Logística, em Marketing, em Recursos Humanos e em Informática são alguns dos cursos oferecidos pela QI. A previsão é que estes cursos ocorram na Escola com início previsto para começar na 2ª quinzena de julho. Primeiramente estes cursos serão ministrados aos sábados pela manhã e tarde, podendo serem oferecidos também em um outro dia da semana. A mensalidade será de R$ 190,00 reais e serão oferecidas 16 bolsas integrais. O critério de seleção para os bolsistas está sendo elaborado. Para se inscrever o aluno precisa ter no mínimo 18 anos.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: