30/04/2013

Parceria de Prefeitura e QI trás o curso de Gerencia Empresarial para Bom Jesus

A Administração Municipal de Bom Jesus, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, firmou uma parceria com as Escolas e Faculdades QI para trazer a Bom Jesus cursos profissionalizantes e técnicos na modalidade presencial e à distância.
   O primeiro curso oferecido pela QI será de um curso profissionalizante de “Gerencia empresarial”, podendo vir, futuramente, para Bom Jesus mais opções.
      No dia 13 de maio, às 18h30min, será realizada uma aula demonstrativa, gratuita, na Escola Irmãs Ramos, com o sorteio de brindes.
      Durante está semana, representantes da QI, também estiveram no município preenchendo formulários em escolas, estabelecimentos comerciais e nas ruas, a fim de disponibilizar bolsas parciais de estudos que variam de 10 à 50% de desconto para este primeiro curso.
      O sorteio será na sede da Empresa em Porto Alegre. Após a QI estará entrando em contato com os sorteados para que realizem uma entrevista avaliativa e informativa antes do inicio do curso.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fonte: