31/08/2022 Fazenda

Orçamento de Bom Jesus para o ano que vem deverá ter incremento de 7%

Números foram apresentados em audiência pública

O orçamento de Bom Jesus previsto para 2023 é de R$ 63,5 milhões.  A estimativa consta na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) detalhada pela Secretaria da Fazenda em audiência pública. Para este ano a receita deverá ficar em torno de R$ 59 milhões. Entre os investimentos previstos para o ano que vem estão implantação de uma quadra de esportes na escola Irmãs Ramos, pavimentação de ruas, pintura do Ginásio Municipal de Esportes, estruturação de um projeto habitacional, construção de arquibancadas no parque de rodeios, reforma da UBS do bairro Cohab, entre outros.

Na área da educação a previsão de investimentos é no valor de R$ 16 milhões e na saúde R$ 14 milhões. A proposta orçamentária será enviada nos próximos dias para a Câmara de  Vereadores.