29/10/2021 Fazenda

Orçamento de Bom Jesus para ano que vem deverá ter incremento de 15%

Lei Orçamentária Anual deverá ser aprovada até final do mês de novembro

O orçamento de Bom Jesus previsto para 2022 é de R$ 50 milhões. A lei orçamentária anual (LOA) será enviada nos próximos dias a Câmara de Vereadores. Em relação a este ano há um acréscimo de 15%. Os maiores volumes de recursos serão destinados a Educação (25%), Saúde (25%) e Obras (12%). A Secretária da Fazenda Recilia Ferreira Madeira (foto) acrescenta que entre os investimentos previstos para o ano que vem estão a retomada das obras de colocação de asfalto em dois trechos na avenida Manoel Silveira de Azevedo, calçamento na rua Artur da Silveira Ferreira e a sequencia do pagamento da colocação das lâmpadas de led no  valor de R$ 500 mil.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, 1,2% do orçamento é destinado aos vereadores para as emendas impositivas. O orçamento que está em execução neste ano é de R$ 43 milhões.