17/07/2020 Obras e Trânsito

Obras divulga relatório de ações

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Bom Jesus emitiu quarta-feira, dia 15 de julho, relatório das atividades realizadas em atendimento às necessidades causadas pelo grande volume de chuva ocorrido nos últimos dias. Some-se a isso, o tornado bomba da semana anterior e a carência de servidores e equipamentos, mas, ainda assim, muitas são as ações empreendidas com sucesso, graças ao abnegado esforço dos servidores municipais.

A equipe da Secretaria de Obras prestou serviços em todos os bairros da cidade e ainda em rodovias do interior. Na “estrada do Passo da Porteira (próximo ao pomar do Érico), voltaremos com mais reparos. A estrada do Passo dos Varões até a entrada do Rincão dos Tordilhos e a estrada do Governador (próximo ao Ivo Pires).”

E, ainda, na “estrada da Mangueira Nova (próximo à fazenda do Dr. Leandro e próximo à fazenda do Marco Tiebohl em serviço de três dias. Já na estrada da Casa Branca (próximo ao Carlos Augusto), a equipe da Obras teve que fazer um desvio. Ali foram utilizadas oito cargas de material retirado da cascalheira até o local. Também no morro “dos Touros” foi colocada uma carga de rachão para cobrir o enorme buraco que se formou. O serviço foi executado sexta-feira, sábado e segunda-feira (dias 10, 11 e 13 de julho).”

Fotos: Avelino Costa da Silva