05/06/2020 Saúde

Novo Decreto flexibiliza abertura de estabelecimentos comerciais e de serviços

Documento reitera situação de calamidade pública e determina ações de enfrentamento ao coronavírus

Prefeito Diogo Grazziotin Dutra fez pronunciamento na manhã desta sexta-feira, dia 05 de junho, para explanar sobre o novo Decreto Municipal de enfrentamento ao coronavírus (covid-19). Terminado o prazo estipulado pelo Decreto 7.246, de 21 de maio de 2020, que determinava ações impactantes como o fechamento de estabelecimentos comerciais e de serviços, novo documento foi elaborado pelo Executivo Municipal referendando a situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia do novo coronavírus e regulando ações a partir de agora. A fala do prefeito foi através de live na página da Prefeitura, no Facebook, com transmissão ao vivo também pelas rádios Aparados da Serra e Nordeste.

Confira o Decreto 7.252 no "Documento" em anexo:

Documento(s)