21/09/2022 Gabinete da Prefeita

Município faz doação de terreno para grupo Amor à Vida construir sede própria

Grupo conta com o apoio da comunidade para construir o novo espaço

A prefeita de Bom Jesus Lucila Maggi assinou a escritura da doação de um terreno ao grupo Amor à Vida. No local será construída a sede própria da entidade que presta auxílio as pessoas com câncer. A entrega oficial do documento será realizada dia 23 de outubro durante o chá beneficente, organizado todos os anos pelo grupo para arrecadação de recursos. O evento ocorre no São Paroquial.

O Amor à Vida foi fundado em 25 de maio de 2015, e tem como um dos principais objetivos assistir ao doente carente, portador de câncer. Ainda promover ações de prevenção a doença. A diretoria é composta por 13 integrantes, e conta com aproximadamente 10 profissionais da área da saúde que também prestam serviços voluntários.

O grupo conta com as doações da comunidade para realizar seu trabalho. Atualmente a presidente é Sara Cauduro que destaca que em média 20 pessoas estão sendo acompanhadas pelo Amor à Vida. Ressalta ainda, a importância da colaboração de toda a comunidade para a construção da nova sede na avenida Manoel Silveira de Azevedo no bairro Conceição.