Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
30/11/2010
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Mulheres mostram simpatia e garra na Cavalgada de Prendas de Bom Jesus

O dia ensolarado motivou ainda mais as participantes da 2ª Cavalgada de Prendas de Bom Jesus, que aconteceu no último sábado, dia 27 de novembro. ...

O dia ensolarado motivou ainda mais as participantes da 2ª Cavalgada de Prendas de Bom Jesus, que aconteceu no último sábado, dia 27 de novembro. Mulheres da cidade e de municípios da região, como Vacaria, Jaquirana, São José dos Ausentes, Três Coroas, Caxias do Sul e São Marcos participaram de um dia de passeio e de integração.

A Cavalgada teve 20 quilômetros de percurso num caminho cercado de belas paisagens. No total participaram 110 mulheres a cavalo, de todas as idades.

No almoço, as participantes foram recebidas com um grande churrasco oferecido na Agropecuária Santa Clara e Fazenda Boqueirão, dos proprietários Júnior e Adriana Varela. Na ocasião, houve música, cantoria e sorteio de brindes.

À tarde, no retorno para a sede de Bom Jesus, as prendas foram recebidas na Chácara de Alceu e Selma Almeida para um reforçado café campeiro. A Cavalgada encerrou no final do dia com um desfile pelas principais ruas da cidade. Esta foi a segunda edição do evento, que no ano passado reuniu 60 mulheres. A Cavalgada de Prendas de Bom Jesus é uma realização das prendas Mara Camargo e Queila Braz com o apoio da Prefeitura de Bom Jesus.
Fonte:

Daiana Silva
Assessoria de Comunicação
(51) 8187.0085
comunicacao@bomjesus.rs.gov.br

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé