21/03/2011

Mulheres de Bom Jesus foram homenageadas com orientações e tarde de beleza

O evento foi realizado no dia 16 de março ...

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e em parceria com as secretarias municipais de Saúde, Obras e Trânsito realizou diversas atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado no dia 16 de março e contou com as presenças da 1ª Dama do Município Leila Almeida, do vice-prefeito Ajadil de Almeida e da secretária municipal de Saúde Angela Grazziotin.
Pela manhã fora realizadas palestras para sessentas pessoas com a terapeuta ocupacional Fabiana Rodrigues, com a médica Hellen Benedetti e com a fisioterapeuta Roberta Bortolotto.

À tarde, a comunidade teve a oportunidade de participar do dia de beleza realizando massagem, corte de cabelo, maquiagem, cuidados especiais com as sobrancelhas, manicure e orientações sobre prevenção em saúde e em saúde mental. A tarde também foi de diversão para as mulheres, que puderam dançar e exercitar o corpo.

Fonte:

Daiana Silva