24/09/2013

Mesmo com chuva o Poder Público e CTGs de Bom Jesus Realizam a 14ª cavalgada

Mesmo com chuva e vento, aconteceu na última semana a cavalgada do Centenário e a 14ª do município de Bom Jesus. Na ocasião desfilaram o prefeito Frederico Arcari Becker, o vice-prefeito Marco Antonio Camargo Tietböhl e o Secretário de Governo Alexandre Arcari Becker representando o poder público, juntamente com os CTGs Presilha do Rio Grande e Herança de Tropeiros e demais piquetes de laçadores do município. A cavalgada percorreu os distritos do interior do município de Bom Jesus, levando a chama crioula acessa em cultivo as tradições gaúchas.
      Segundo o prefeito municipal o povo de Bom Jesus é de tradição e é apaixonado pelo cavalo e também pela história do homem do campo.
   Durante a semana Farroupilha aconteceram diversas atividades artísticas de valorização da cultura gaúcha, assim como mateada, tertúlias e a gincana do CTG Presilha do Rio Grande.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Foto:
Everaldo Camargo (Mister Kanú)

Fonte: