14/12/2022 Esporte e Lazer

Mais de 80 atletas fazem exame de troca de faixas de taekwondo

Aulas de taekwondo ocorrem duas vezes por semana no ginásio municipal de esportes

No domingo,11/12, foi realizado o exame de troca de faixas dos alunos de taekwondo do projeto Atletas do Futuro. Ao todo 85 alunos se habilitaram para receber a nova faixa, tendo pela primeira vez um beneficiário da APAE entre os que cumpriram os requisitos exigidos para avançarem à próxima etapa. Vinicius Godoy  iniciou os treinos de taekwondo no começo deste ano com o instrutor Joziel Cardoso da Cruz.

As aulas de taekwondo são realizados duas vezes por semana (segundas e quartas) no ginásio municipal de esportes Leandrão. O secretário de Esporte e Lazer Agnaldo Correa ressalta o grande número de atletas que estavam aptos para o exame de troca de faixas. “Temos um ótimo trabalho sendo realizado pelo nosso instrutor e uma dedicação também que merece destaque por parte dos atletas”.   Haverá um recesso e os treinos serão retomados no dia 02 de janeiro de 2023.

Foram entregues nesta quarta-feira,14/12, os novos doboks (uniformes de taekwondo) aos beneficiários da APAE de Bom Jesus que fazem parte do projeto Atletas do Futuro. Os doboks foram adquiridos pela Secretaria de Esporte e Lazer