17/07/2013

Legislativo presta homenagem a ex-vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos Bom-Jesusenses

Uma sessão solene em homenagem aos ex-vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos por ocasião do Centenário de Bom Jesus marcou o dia 16 de julho no município. O evento, que contou com a presença de quase todos os homenageados iniciou com o Hino Nacional da República, seguido da benção do padre Luiz Primachik que abençoou a cerimônia e todos os presentes. Na sequência Ana Paula Billieri cantou o Pai Nosso, e em seguida foram lidas correspondências de autoridades que não puderam participar da sessão.
      Com o salão paroquial lotado por visitantes, autoridades e comunidade, foi apresentado o livro “Bom Jesus: Cem Anos de História Política”, que trás em suas páginas todos aqueles que fizeram parte da História de Bom Jesus e que não se encontram mais entre nós, sendo também os grandes homenageados deste dia.
      Dando continuidade a sessão solene foi chamado pelo protocolo, conduzido por Duclerc Silva, cada um dos atuais vereadores para entregar um exemplar do livro para os homenageados da noite.
      O presidente do legislativo, vereador Valfredo Fonseca entregou um exemplar do livro ao prefeito municipal, Frederico Arcari Becker; ao editor do livro, Claudemir Jacoby; ao presidente do Centenário, Eduardo Silva Borges; a historiadora, professora Lucila Sgarby Santos e a rainha Suélen Remonti e princesas Cintia Andreatta e Aline Bitencourt.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos: