18/07/2011

Jornal Pioneiro publicou reportagem sobre a participação feminina em cargos do primeiro escalão

Matéria foi publicada na edição de 16 e 17 de julho de 2011...

A manchete bem humorada "Clube da Luluzinha no Bonja" abriu a reportagem de página inteira publicada na edição de 16 e 17 de julho de 2011, do Jornal Pioneiro, de Caxias do Sul (RS). Dias antes, a repórter Juliana Bevilaqua entrevistou o prefeito José Paulo de Almeida e as oito mulheres, que comandam as principais pastas da Prefeitura de Bom Jesus.

A reportagem trata da participação feminina no contexto político e mostra como e os motivos que levaram o prefeito a convidar as "Luluzinhas" para assumir importantes cargos, como as secretarias de Gestão Pública, Fazenda, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Educação, Assistência Social, a Chefia de Gabinete e a Assessoria de Comunicação.

Além das mulheres do primeiro escalão da Prefeitura, a matéria também destacou a participação da vereadora Lucila Maggi, que hoje ocupa a posição de presidente da Câmara de Vereadores. Leia a reportagem acessando o link do Jornal Pioneiro (clicando aqui) ou clicando, abaixo, em documento.
Fonte:

Daiana Silva