17/07/2013

Grupos da Terceira Idade alegram a Festa do Centenário

Como parte das comemorações das 8ª Festa da Gila e 1ª Festa do Queijo Artesanal Serrano no Centenário de Bom Jesus, na última segunda-feira (15), foi a vez da tarde dançante e encontro regional da Terceira Idade, no Ginásio Poliesportivo. Bom Jesus foi palco do encontro de cinco grupos de Terceira Idade.
      Para a rainha da serra da 3ª Idade 2013, Cecília Viana Martins (tia Ciça) de São Francisco de Paula, representando o grupo “Lazer dos sábios” a Festa estava 100% muito bem organizada e muito divertida. Já para a coordenadora do grupo da Melhor Idade “Lazer dos Sábios”, Clari Martini Lauxen, a festa estava ótima. “Fomos muito bem acolhidos. Gostei muito de Bom Jesus”, declarou Clari.
      O encontro se estendeu até o final da tarde com muita dança e a participação do prefeito, Frederico Arcari Becker, que recepcionou as visitantes juntamente com a equipe que compõe a Administração.
À noite ocorreu o show nacional – Fat Duo, Milionário e José Rico e show Baile com a Banda Porto do Som assistido por milhares de visitantes e pessoas do município.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos: