02/10/2012

Granizo destruiu telhados na zona rural de Bom Jesus

Pelo menos 30 casas foram atingidas...

A queda de granizo, no último domingo, destruiu telhados em pelo menos 30 casas na zona rural de Bom Jesus. A forte chuva de pedras aconteceu por volta das 22h e durou cerca de 10 minutos. Foram atingidas residências das localidades da Capela São Francisco, da Capela São Luiz e da Capela São Pedro. Integrantes da Defesa Civil e da Prefeitura de Bom Jesus realizaram uma reunião hoje à tarde para definir as ações de apoio aos moradores. De acordo com o levantamento da Defesa Civil do município, as casas atingidas tiveram perda total dos telhados. Ficou definido que a Prefeitura de Bom Jesus irá prestar o atendimento imediato às famílias e  recuperar o mais rápido possível os estragos causados pelo granizo.

Fonte:

Daiana Silva