07/10/2011

Governo retoma obra na ERS-110 após solicitação do prefeito de Bom Jesus e de lideranças da região

Na próxima segunda-feira (10) o secretário fará uma visita ao trecho...

Conforme prometido durante audiência na semana passada, a lideranças de Bom Jesus, foi retomada ontem (6) à tarde a obra de pavimentação da ERS-110, entre Várzea do Cedro e Alziro Ramos, o principal acesso a Bom Jesus via Rota do Sol.

Com extensão de 6,8 quilômetros, falta pavimentar 2,8 quilômetros do trecho, totalizando um investimento de R$ 1,2 milhões. "A Construtora Sultepa, vencedora da licitação, já está trabalhando na obra. Nossa expectativa é de concluir a rodovia em quatro meses", destacou o secretário.

Na próxima segunda-feira (10) o secretário fará uma visita ao trecho. Às 10h30, Beto Albuquerque encontra-se com lideranças da região no trevo de acesso à Várzea do Cedro e, logo após percorre a ERS-110.

No dia 29 de setembro uma comitiva liderada pelo prefeito e vice-prefeito de Bom Jesus, José Paulo de Almeida e Ajadil de Almeida, e outra de São Joaquim (SC) estiveram com secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, solicitando a retomada imediata das obras da ERS-110.

Participaram também da audiência os deputados estaduais Alceu Barbosa Velho (PDT) e Lucas Redecker, a secretária da Saúde, Ângela Grazziotim, o coordenador do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Jaziel Pereira, o vereador Cassiano Subtil, a vereadora Lucila Maggi, o vereador Velocino da Silva, e o empresário Geser Vargas. De Santa Catarina participaram o prefeito de São Joaquim, José Nérito, o diretor de planejamento turístico do governo estadual, Paulo Rosa, e os agricultores Vanderlei Domiciana e José Carlos Rosa.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Secretaria de Infraestrutura e Logística RS

Daiana Silva