12/01/2022 Obras e Trânsito

Governo do Estado libera meio milhão de reais para custeio de horas-máquina em Bom Jesus

Equipe da prefeitura terá reunião com a empresa contratada pelo Governo para definir quais projetos serão executados

O Governo do Estado irá repassar o valor de R$ 500 mil a prefeitura de Bom Jesus em horas-máquina para execução de projetos no município. A informação foi transmitida  à prefeita Lucila Maggi, nesta terça-feira,11/01,  pelo deputado estadual Carlos Búrigo. O recurso será viabilizado por meio de convênio celebrado entre o município e a Secretaria Estadual de Obras, que já possui empresa contratada para executar os serviços de horas-máquina.

De acordo com a prefeita Lucila Maggi, desde o ano passado quando o município foi atingido por temporais que ocasionaram a situação de emergência, foi aberto um diálogo com o deputado Búrigo para que auxiliasse na busca de recursos junto ao Governo do Estado.  “Mais uma vez a parceria e o trabalho deram resultados, agora vamos nos reunir com a empresa contratada pelo governo e definir as próximas etapas, os projetos que serão executados”, afirma a prefeita.

Foto: arquivo