Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
01/04/2021 Gabinete da Prefeita
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Governo autoriza a abertura do comércio e restaurantes no sábado

Comércio e restaurantes estão autorizados a funcionarem no sábado até às 20h. Sexta e domingo todas as atividades permanecem suspensas

O Governo do Estado decidiu permitir a abertura de atividades não essenciais, como o comércio e restaurantes, apenas no sábado, 03/04, entre 5h e 20h. No entanto, a suspensão geral das atividades foi mantida para a Sexta-feira Santa, e o domingo de Páscoa,04/04.

O governador Eduardo Leite também anunciou que a restrição de horários às atividades econômicas, que começou no dia 20 de fevereiro e que terminariam no domingo (04/04), será mantida nos dias úteis até a sexta-feira da próxima semana, dia 9 de abril, entre 20h e 5h. Novas reuniões ocorrerão nos próximos dias para discutir as medidas de prevenção.  Com a liberação de atividades não essenciais no sábado, o governo lembra da necessidade de reforço na fiscalização. 

A prefeita Lucila Maggi pede as comerciantes de Bom Jesus que cumpram os protocolos definidos pelo governo com medição da temperatura na entrada do estabelecimento, uso de álcool em gel, obrigatoriedade do uso da máscara e o distanciamento social. Pede que se evitem filas ou aglomerações dentro dos estabelecimentos.
 
Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé