14/12/2011

Governador Tarso inaugura amanhã trecho da ERS-110

Cerimônia será às 15h, na ERS-110, no entrocamento da ERS-476, em Jaquirana...

O governador Tarso Genro (PT) inaugura amanhã (15), às 15h, o trecho de três quilômetros da obra de pavimentação da ERS-110, entre as localidades Várzea do Cedro e Alziro Ramos, nos municípios de São Francisco de Paula e Jaquirana. A cerimônia será na ERS-110, km 62, no entrocamento com a ERS-476, em Jaquirana. O vice-prefeito de Bom Jesus, Ajadil Almeida, estará presente no evento representando o prefeito José Paulo de Almeida, que está em Brasília tratando da busca de recursos financeiros para serem investidos no município. Com a conclusão das obras de pavimentação na ERS-110 todo o percurso a Bom Jesus, via Rota do Sol / Várzea do Cedro será feito por asfalto melhorando o transporte de produtos na região e facilitando o acesso dos turistas.

Fonte:

Daiana Silva