03/07/2013

Ginásio Leandrão em Bom Jesus passa por reformas

Está sendo realizada a reforma total do Ginásio de Esportes “Leandrão”, no município de Bom Jesus, onde será refeita toda a parte elétrica; a quadra de assoalho será substituída por piso emborrachado, será feita a relocação das arquibancadas, serão colocadas novas portas - de acordo com as orientações dos Bombeiros; será realizada também a substituição da rede de proteção, vidros que em sua maioria estão quebrados serão trocados e será feita a pintura geral do Pavilhão.
         No total são mais de 100 itens que constam no projeto. A previsão de conclusão da obra está prevista ainda para este ano.
Segundo o diretor da Empresa PAVIPLAM, Paulo Roberto da Luz, no momento está sendo realizada a retirada do assoalho podre, uma vez que o mal tempo dificultou o início das obras.

Por: Fabiana Soares (8857)
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Fotos: