07/02/2017

Gabinete discute segurança pública

Policiais civis e militares acompanharam integrantes do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Bom Jesus em reunião com o chefe do executivo municipal, Frederico Arcari Becker, Lico, na manhã de segunda-feira, dia 6 de janeiro. A problemática da segurança pública tem afetado todos os setores e necessita de ações que possibilitem a manutenção dos serviços. O principal assunto da pauta foi sobre a nova normativa dos repasses de recursos públicos para entidades da sociedade civil através de convênios ou subvenções, o que obriga novos direcionamentos para o que é feito em Bom Jesus, onde a municipalidade repassa mensalmente até R$ 3 mil reais para o Consepro, além de auxílio moradia.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Bom Jesus

Duclerc Silva